3 anos de LCC



Três anos atrás o lendo e criando com carinho estava nascendo, começando com um simples post de apresentação e deslanchando em um mar de posts. Hoje já são mais de 300 publicações e já passou tanta gente por aqui, que vocês que me acompanham desde o começo viram, vamos fazer uma retrospectiva? Vem comigo.

Tita: oficialmente a primeira participante do blog, eu perdi contato com ela e infelizmente não tenho nenhuma foto pra nos recordarmos dela.

Evellen Lopes: a fofa da Eve fez e faz parte da minha vida, ela se tornou uma grande amiga e começamos apenas como parceiras de blog.









Luiza Richartz: Minha amiga a muitos anos e com certeza uma parte importante do LCC, afinal um dos posts que vocês mais gostam foi ela que escreveu, lembra dela?








Nathaly Garcia: Também estudávamos juntas, e ela fez parte do blog trazendo resenhas que eu sempre elogiei muito, saudades da nossa equipe cheia.









Heloisa Mel: Ela também fez uma pequena passagem por aqui, com posts que vocês gostavam mas saiu logo, acho que a praia dela não era muito o LCC.











Duda: Nossa estagiaria de moda, ela trouxe vários posts relacionados a moda e outros afins mas que também não ficou por muito tempo, afinal o blog era muito mais focado na literatura e não deu as chances certas dela se expressar aqui.







João Victor: Esse foi e voltou pelo menos duas vezes, mas também fez história no blog, deixou sua marca e saiu, falta de tempo talvez. Mas com certeza tem muito post dele por aqui que vocês curtem.









E agora nossa equipe atual e que estão conosco a bastante tempo também, fazendo história por aqui <3
Vivian: Vivian é aquela garota que todos nós conhecemos e adoramos, por que ? Digam pra mim, as resenhas dela são incríveis e sempre cheias de opinião, eu adoro ler elas por causa disso, me deixa morrendo de vontade de ler.








Mayara: A May, está conosco pouco tempo a menos, mas também deixa todos nós de queixo caído com os posts. E quem acompanha ela no instagram? O que são aquelas fotos May!!!!!








Carlos Henrique: Menino, você está conosco a pouco tempo mas também faz posts que toda a galera adora. Animes, Séries, Filmes, Livros e muito mais <3 Esperamos que continue deixando sua marca por aqui.









E por fim, eu né. Desde de sempre e para sempre com vocês.











Obaaa!!! É hora de recordar os posts mais acessados, top 5. Bora lá.

Post 5: Festa ou Viagem: Qual escolher? 
Este é o quinto post mais acessado do blog. Me contem, é ou não um amor de post?

Post 4: Resenha #32: Um Amor de Cinema
Este é o quarto post mais acessado por vocês e sem dúvida minha resenha preferida, quem não ama um bom livro sobre filmes, não é mesmo?

Post 3: Rachel Renné Russell 
Esse é um dos posts da Luiza, nossa ex blogueira, um sucesso só, que até hoje recebo comentários falando sobre ele. Alguém quer um post novo sobre?

Post 2: Jim Benton - Querido diário Otário
Esse é outro post da Luiza, que ela amava nos contar um pouco sobre escritores que nós amávamos e que hoje estão um pouco esquecidos.

Post 1: Os 9 livros "Modinha" de hoje em dia
Fiz esse post pensando em livros que toda vez que eu comentava algo, vinha alguém "Só leu por que é modinha" E isso me irritava, por isso resolvi fazer um post sobre os livros que SEMPRE me falavam que era modinha. Lembra dele?

RACHEL RENEÉ RUSSELLRACHEL RENEÉ RUSSELL


E é isso meus amores, eu queria mais era agradecer por tudo que passamos juntos nesses 3 anos, todos que eu citei nesse post fizeram parte dos 3 anos mais incríveis da minha vida e eu quero passar mais anos e anos podendo relembrar desses momentos aqui com vocês, por que apesar de serem poucos os leitores que nos acompanham fielmente, eu não tenho palavras pra descrever como eu agradeço por estarem aqui. Vamos comemorar!!!!


Share this:

JOIN CONVERSATION

1 komentar:

  1. O Lcc surgiu quando eu mais precisava de um lugar para expor minha opiniões em relaçao as minhas leituras e outros assuntos que tratamos aqui. Eu já tinha tido outros blogs antes de entrar aqui, mas nenhum dele focava nos livros que eu lia. Queria agradecer a você, Milly, por ter me dado a chance de entrar na equipe. Me apeguei ao Lcc, e ver como o blog está crescendo cada vez mais é muito bom! <3 Que venha mais e mais anos de blog. Esse é só o começo, e se Deus quiser, vamos conseguir atingir todos os nossos objetivos! Como eu disse mais acima, esse é apenas o começo.

    ResponderExcluir