Book Haul da black friday


  Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje, eu estou trazendo aqui para vocês o book haul da Black Friday 2015, espero que vocês gostem do post!

1-      Convergente

2-      Quatro

3-      Felizes para sempre


4-      Os bons segredos

5-      Perdida

6-      Por lugares incríveis

7-      A rainha vermelha

8-      Fragmentados

9-      Trilogia legend (Box)


10-   Will e Will

  Desses livros que eu comprei, já li perdida (Inclusive eu amei e estou necessitando das continuações!), e agora estou na metade de por lugares incríveis. O próximo livro que pretendo ler, é felizes para sempre, já que está perto de lançar a continuação de a herdeira.

  Espero que tenham gostado! Até o próximo post!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário