TAG: Sete Pecados da Leitura

     Olá pessoas! Voltei! Andei sumida, porque final/começo de ano é uma loucura. Vou tentar ir postando o máximo que der enquanto organizo minha vida. Mas hoje, vim com uma TAG super legal que encontrei fuçando por ai! Vamos lá:


  •  Gula: Qual livro você devorou rapidinho? E que sempre relê?
     Eu não costumo reler livros, mas o livro que eu "devorei" foi Os Segredos de Uma Jovem Espiã, da nossa parceira Déa Alhadeff, que eu li em 10 horas.






  • Ganancia: Qual o seu livro mais caro? E qual o mais barato?
     O livro mais caro que eu comprei foi As Crônicas de Nárnia, de C. S. Lewis, que foi R$50,00. E o mais barato foi a coleção  O Guia do Mochileiro das Galáxias, de Douglas Adams, que, os 5 livros foram R$19,90.


  • Preguiça: Qual o livro você começou a ler, mas sempre deixa como segunda opção?
     Xeque-Mate, da Malorie Blackman, eu comprei esse livro aqui na minha cidade porque gostei muito da sinopse, mas só depois que tirei do plástico é que descobri que é o terceiro de uma trilogia, e os dois primeiros livros são bem caros, então...


  • Ira: Com qual autor você tem uma relação de amor e ódio?
     Como, provavelmente, todo fã dos livros/série, com George R. R. Martin, autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, que ainda vai demorar a lançar o restante dos livros. ( P.S.: Espero que ele não morra antes)




  • Orgulho: Qual livro da sua estante você se orgulha de fala sobre?
     O Pequeno Príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry.


  • Luxúria:  Qual o maior gasto que já cometeu ?(pode ser em valor ou em quantidade de livros)
     Com certeza absoluta, foi com os livros que eu comprei na Bienal do Rio do ano passado: 16 livros e quase R$450. :)


  • Inveja: Qual o livro você sempre vê por aí, todo mundo tem e você deseja ardentemente?
     A Sereia, da Kiera Cass, sou apaixonada por sereia, é meu ser mitológico favorito, e todos já tem esse livro menos eu. :(

     Eu vi essa TAG em vários blogs, então não vou marcar ninguém, e quem quiser fazer fique a vontade.
     Espero que tenham gostado, e eu gostaria de saber quais são seus pecados da leitura, comentem ai em baixo.
                                                                                      Fui....

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário