Meu mundo com a kate Willians





Olá meu povo, bom estou aqui, mas uma vez pra mostrar para vocês à cobertura do evento do lançamento do livro a fada madrinha Kate Willians, um pouco sobre autora, um pouco sobre o que eu acho dela, uns novos projetos, é tanta coisa que acho melhor eu começar logo.
O lançamento ocorreu dia 09 (Neste sábado) no parque Vicentina Aranha, em São José dos Campos ás 15:00 hrs  onde também autografou livros, tanto do Distopia quanto o da Fada Madrinha. 

Fotos do evento: 





Comentários da autora: 

To tão emocionada que nem to conseguindo processar, obrigada família, amigos, alunos que se tornaram meus bests, Carol minha severino mais linda, Poliedro e leitores em geral. Foi tão mas tão maravilhoso.. *___* só sei sorrir!

Acabo de vivenciar um dos melhores momentos da minha vida, só tenho a agradecer a todos que participaram desse sonho junto comigo. Pra mim é sempre bom rever as pessoas que amo e conhecer novas pessoas, vocês fizeram desse dia simplesmente um dos melhores que já vivi. É por vocês que continuo lutando e é por vocês que continuarei a lutar. Dia maravilhoso e inesquecível!

Agora vamos falar sobre o que se trata o livro.


A fada madrinha



Sinopse:
 


Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão?O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.
Link da compra: http://www.arwenstore.com.br/a-fada-madrinha-pre-venda

 


Sobre a autora:

Kate Willians é escritora e estudante de letras. Escreveu seu primeiro livro aos 15 anos e o segundo Debaixo das minhas asas, publicou aos 17. Já foi a blogueira responsável pelo Drunk Culture e hoje se dedica apenas a escrita. Tem 20 anos e o seu maior sonho, é encantar as pessoas com suas palavras. A literatura a salvou, e espera um dia conseguir usar a mesma fonte para salvar outras pessoas. É extremamente apaixonada pelo que faz e adora passar o tempo livre com a família e com um pug bagunceiro e totalmente sem noção chamado Bob.



Redes sociais: 




O que eu acho sobre a Kate:



Primeiramente a Kate é como se fosse uma mãe por que sempre no coração dela cabe mais um parceiro, mais um amigo. Ela é o tipo de pessoa que quando quer algo ela luta até o final, é como se fosse minha tia, minha amiga de certeza e eu poderia passar aqui todo o sentimento que sinto por ela, mas não seria o bastante dizer em palavras. Eu só espero que ela faça mais umas bombas de livros. Parabéns Kate, por ser somente essa Kate.


Obras: 

Distopia (Compre online pela editora: http://www.arwenstore.com.br/distopia )





























Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário