Música #11

Yey!!! Hoje é dia de Post meu <3
Como vocês estão? Sobre o que nós vamos falar hoje? Nem eu sei ainda, mas vamos descobrir.
Já sei, que tal a gente falar um pouquinho sobre música?? Gostou, então vem comigo!
Estou bem viciada em uma banda específica nos últimos dias e quero compartilhar com vocês.
Fifth Harmony- Uma girlband estadunidense, INCRÍVEL, elas fazem muito sucesso fora e aqui no Brasil o sucesso delas é mediano mas eu confesso que elas deveriam ser mais reconhecidas, apenas pela voz dessas meninas já valia a pena conhecer, mas o conjunto das músicas mais a voz, é algo indescritível. Sabe aquele tipo de música que te leva da pista de dança a um quarto escuro em lágrimas? É mais ou menos que acontece comigo ao ouvir ambos os cds. Uma mistura de sentimentos que eu adoro!!!!!


Esse é o primeiro álbum, o qual não foi lançado no Brasil, temos apenas versões remixadas ou importados de fora. Música preferida? Better Together <3 


E este é o segundo, o qual foi lançado por aqui e faz o maior sucesso com as músicas mais dançantes <3 E pra variar um pouquinho, minha música preferida desse CD é justamente a que deu título ao disco, Reflection 



A banda  composta por cinco meninas:
Ally Brooke
Normani Kordei
Lauren Jauregui
Camila Cabello 
Dinah Jane Hansen 
Todas elas extremamente talentosas, lindas e com uma voz de tirar o chão. A banda formada em 2012 lança neste ano seu segundo álbum tendo então 2 cds e 1 EP de lançamento. 
Quer acompanhar mais dessas meninas? Eu garanto que vale a pena. 
Beijos!!! Até Sexta 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário