TAG: Doenças Literárias

     Olá queridos e queridas! Aqui é a May! Como é que vocês estão? Hoje vou responder a Tag Doenças literárias que achei lá no blog Diários de Leitura! Vamos lá?
     1 - Diabetes: Um livro muito doce.
   Acho que A Estrela que Nunca Vai se Apagar, da Esther Earl com seus pais. Esse livro conta a história da garota que inspirou o John Green a escrever A Culpa é da Estrelas. E é um livro tão doce, tão cheio de sonhos que infelizmente não puderam se realizar.
     2 - Catapora: Um livro que você leu uma vez para nunca mais na vida.
   O Vale dos Mortos, do Rodrigo de Oliveira. Comprei achando ser uma coisa e foi outra completamente diferente e desanimadora.
     3 - Influenza A: Um livro contagioso.
   A Culpa é Das Estrelas, do John Green. O famoso livro "modinha"...eu adorei ele...e chorei horrores.
     4 - Ciclo Menstrual: Um livro que você lê todo mês e/ou/ano.
   Já falei um monte de vezes sobre ele aqui no blog, O Pequeno Príncipe, do Antoine de Saint Exupéry. Foi o meu primeiro livro e sempre que posso leio ele.
     5 - Insônia: Um livro que você passou a noite lendo.
   A Esperança, da Suzanne Collins. Eu simplesmente precisava saber como iria terminar.
      6 - Amnésia: Um livro que você leu e não se lembra.
   Série Encantadas (Veneno, Feitiço e Poder), da Sarah Pinborough. Lembro muito pouco a história desses livros.
     7 - Asma: Um livro que te tirou o folêgo.
   Trilogia Legend, da Marie Lu. Impossível não lembrar dessa trilogia, ela é incrível. Com aventura do começo ao fim. E um romance que não tira o protagonismo da crítica social. 
     8 - Má Nutrição: Um livro que você esqueceu de comer para ler.
   Morte e Vida de Charlie St.Cloud, de Ben Sherwood. Eu li esse livro muito rápido, não consegui nem comer pra saber o final.

     9- Doença de Viagem: Um livro que te lembre/você relacione com uma viagem.
   Por Lugares Incríveis, da Jennifer Niven. Nesses livros os personagens viajam por lugares legais que exitem perto da sua cidade, e eu amo viajar, então...
      10 - Ressaca: Um livro que te deixou um tempão na cama de molho para se recuperar.
   Trilogia Feita de Fumaça e Osso, da Laini Taylor. Eu fiquei quase uma semana sem ler nada depois de terminar essa trilogia. Ela é incrível. Sem contar que essas capas são lindas.



Não vou marcar ninguém, todos podem fazer e se divertir fazendo como eu. Respondam aqui quais dessas doenças você você já pegou e qual foi o vírus/bactéria.
     Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado...Até a próxima...Beijos!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 komentar: