RESENHA #56: NÃO SE APEGA, NÃO.




                                          
 O que falar desse livro? Primeiramente gostaria de agradecer a Isabela Freitas por me dar uma “Lição de Vida”, essa história vai se passar com a personagem principal (A autora), Isabela Freitas no livro é uma jovem que só se ferra na vida, ela nos mostra que o que passamos não é nada comparo o que ela passou (risos) sim, pois o livro é baseado na vida dela, a garota não consegue acertar “uma dentro”, aquele tal de AMOR ela nunca soube o que é bom em questão de relacionamento por que ela nos mostra que não precisamos mais amor do que das pessoas certas, aquelas que nos ama.

Ela nos mostra como é enfrentar decepções e no final se erguer ainda mais linda.
“Não precisamos de ninguém para nos completar, pois já somos cem Por cento” e foi essa frase que ficou em minha mente, muitas pessoas choram por amores ou relacionamentos que não dão certo, Se não eram para dar certo não era para acontecer, chorar é sempre bom por que nunca podemos guardar para nós tanta coisa e às vezes isso acaba transbordando.

Esse livro é de autoajuda? Sim, acho que sim, mas o mais importante é que ele nos faz refletir de como lidamos com a nossas vidas digo, ele nos mostra que escolhas erradas para agradar outras pessoas não são as melhores coisas, em relação a o nosso futuro (estudos). 


Título: Não se apega, não. 
Páginas: 256.
Editora: Intrínseca.
Autora: Isabela Freitas.


REALMENTE temos que nos DESAPEGAR, desapegar é um termo que devemos levar para vida, é deixar em qualquer esquina a nossa bagagem aquela que só nos trás lembranças ruins, deixa sim, esquecer, nunca, pois foram essas que nos fizeram evoluir e crescer emocionalmente, fisicamente entre outras...

Acordar toda manhã e ter que ir logo ver no seu telefone as mensagens que chegaram para você, isso é mesmo necessário? Viva por você, não por ninguém.
Ter amigos é ter um super-herói, pois toda vez que você precisar de ajuda eles estarão ali para lhe salvar, por que toda vez que você chorar eles estarão ali para lhe dizer: Tudo bem. Então, eu acho que sem os amigos que ela tem nesse livro ou até mesmo você, pessoalmente sem eles não estaria onde está, possa ser que sim ou que não, o importante é você saber que não precisa de ninguém para lhe fazer feliz, apenas seja. 


Então galerinha essa foi a minha resenha da vez, o blog anda um pouco parado e venho lhe pedir desculpas, eu não sumir, só não estou tendo tempo para ler, espero que tenham gostado, até a próxima.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário