Resenha #55: A Coroa

Título: A coroa
Editora: Seguinte
Autor: Kiera Cass
Páginas: 312







Sinopse: 
Em A herdeira, o universo de A Seleção entrou numa nova era. Vinte anos se passaram desde que America Singer e o príncipe Maxon se apaixonaram, e a filha do casal é a primeira princesa a passar por sua própria Seleção. Eadlyn não acreditava que encontraria um companheiro entre os trinta e cinco pretendentes do concurso, muito menos o amor verdadeiro. Mas às vezes o coração prega peças… E agora Eadlyn precisa fazer uma escolha muito mais difícil — e importante — do que esperava.

Resenha
Vocês ja cansaram de me ouvir/ler falar isso, mas eu acabei o livro a segundos atrás, mesmo. Fechei ele e vim direto escrever pra vocês por que é isso o que eu gosto e acredito que sei fazer de melhor... 
Acho que nunca contei pra vocês mas sempre que termino um bom livro um suspiro longo acontece, é como um suspiro de satisfação, de agradecimento... Eu nunca soube explicar o que eu sinto quando termino um bom livro, e acho que nunca vou saber explicar, bons livros me remetem a felicidade, alegria, emoção. Um bom livro faz tudo valer a pena, faz tudo fazer sentido... 
Eu deposito meus sonhos em livros como A Coroa, eu sonho com contos de fadas tão lindos quanto esse livro, eu sonho em ser a rainha da minha própria história, sonho em ser determinada como Eadlyn, amar e ser amada tanto quando ela. A Herdeira me deixou uma visão errada da garota incrível que ela é, A Herdeira mostrou o lado frio da nossa eterna Rainha, A coroa mostrou seu lado humano, seu lado sentimental, seu lado verdadeiro... 
Coisas impressionantes ocorrem em A coroa e se eu fosse você nao leria spoilers, eu li todos os possíveis e julguei o final antes de começar e quando finalmente vi a mensagem da rainha ao final desse livro pude perceber que o destino tinha de ser esse, que o futuro desses personagens tinha de ser esse. Posso dizer que termino esse livro extremamente satisfeita com Kiera e todo seu empenho para fazer destes livros um bom refúgio pra quem precisar. Sei que kiera nunca lerá isso mas se ela lesse eu gostaria de agradecer, agradecer profundamente por ela me trazer sonhos e me fazer lembrar que eu posso realizar todos eles, por que ninguém é mais poderoso que eu na minha própria vida.... 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário