Música #13

E como prometido, aqui estou eu para falar um pouco sobre o CD que mais toca na minha playlist nos últimos meses. Quem me conhece nem dúvida qual será o CD que estarei citando mais pra baixo, mas eu garanto que é um ótimo trabalho.... O música #11 citou as mesmas garotas, porém com os dois primeiros CD's e agora alguns meses depois daquele post eu venho aqui com o música #13, citando o trabalho "novo" das meninas do Fifth Harmony, desde antes daquele post eu venho acompanhando bastante o trabalho delas e assim que o cd lançou eu tive de comprar e permanecer escutando ele por meses, e por conta disso acho justo ele estar aqui em um post exclusivo pra ele, no caso...


7/27
Certo? Certo! 
Resultado de imagem para 7/27


Essa é a capa maravilhosa do segundo CD das meninas, o primeiro foi o Reflection, do qual eu já citei anteriormente, e pouco antes desse primeiro CD, tivemos um EP com poucas músicas apenas como um teste eu diria. Enfim, o segundo CD oficial da maior girl group da atualidade já chegou com 14 músicas novas. 
Músicas:
That's my girl 
Work from home 
The life
Write on me 
I lied 
All in my head (Flex)
Squeeze
Gonna Get Better
Scared of Happy 
Not That Kinda Girl 
Dope 
No Way 
Big bad wolf 
1000 hands 

E minha música preferida do CD é sem dúvidas Gonna Get Better... 

Escutem e me digam o que acham... 

Com amor, 
Milly <3 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário