O fantástico mundo da Disney!

Resultado de imagem para filmes da disney lista


Hoje é dia de Post, como estamos??? 





hehehehe, depois de uma pequena brincadeira, vamos falar de que hoje?? Exatamente!
Disney, mas não simplesmente disney, vamos falar um pouco sobre os filmes da disney. Chega mais!



Poucas pessoas sabem dess meu amor por animações da disney ou por qualquer animação infantil mas quero listar-lhes meus filmes preferidos e clássicos desse senhor incrível chamado Walt Disney.


  • Wall-e 
  • Vida de Insetos 
  • Up altas aventuras
  • Toy Story 1,2 e 3
  • Tigrão - o filme
  • Selvagem
  • Procurando Nemo 
  • Ratatouille 
  • Pooh e o Elefante
  • Pocahontas 
  • Pinóquio 
  • Peter Pan 
  • Os Incríveis 
  • O rei Leão 
  • O galinho Chicken Little 
  • Nem que a vaca Tussa (meu cd desse filme ta todo riscado de tanto amor)
  • Mulán 
  • Monstros S.A
  • Marry Popins 
  • Leitão - o filme 
  • Dumbo
  • Cinderela 
  • Branca de neve
  • Bernardo e Bianca
  • Bambi
  • Aladdin
  • A Pequena Sereia 
  • A bela e a fera
  • A dama e o vagabundo 
  • 101 Dalmatas 
Com exceção de Marry Poppins, todos os outros são animações que eu confesso pra você que eu sou completamente apaixonada. A disney tem muitos outros filmes e animações mas esses são os que eu vejo com mais frequência.
A disney representa muito, a pessoa não precisa ser criança para gostar de um filme ou animação criada por eles. Ela só precisa sonhar, ou se permitir em algum momento do dia, esquecer do mundo real. Eu acho que você não se torna mais bobo ou ingênuo por em algum momento sonhar que aqueles filmes realmente fossem verdade. Eu assisto com muita frequência por conta da sensação de magia, de verdade. Mesmo os filmes tendo bruxas e pessoas más, é como ver mágica saindo da tela, eu não sei se vou conseguir explicar mas é bom, é diferente do mundo real e um bom esconderijo. São contos de fada, mas que no fundo, mesmo no fundo são reais... Eu serei sempre uma amante da disney e do que eles criam por lá.
Aí você olha pra mim e pergunta: "Mas Milly você não faz mais nada da vida a não ser ver desenhos?" Claro que faço, eu comento sobre eles. hahahaha, brincadeiras a parte eu assisto muitos filmes com filosofias e clássicos do cinema mas quando meu lado infantil ataca, quase sempre eu diria, eu passo a assistir esses. Os que estão sublinhados, grifados e com o itálico ativado é que eu assisto no mínimo trezentas vezes por ano. Até hoje meu apelido é Dory quando estou na minha madrinha pela minha pequena admiração pela personagem e pela idêntica perda de memória recente.
Enfim é isso, eu só queria contar pra vocês que filmes também são uma paixão a parte, principalmente animações da disney!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário