Já é dezembro!



OMG! É hora de comemorar, aquela época maravilhosa de natal, ano novo, aquela sensação que todos conhecemos de desespero e nostalgia.
Sobre o que falaremos hoje? Bom nem eu sei, só queria fazer um post sobre o começo de dezembro, mas não pensei em tema. Eu apoio o Blogger liberar emojis, o que acham? Estou precisando de uns para me expressar. Enfim, me deixem pensar um pouco sobre o que falar.
Indicações!!!! O que acham de uma pequena listinha sobre livros, filmes e músicas para assistir sobre o natal?
Vamos lá, minha primeira indicação é um filme, uma animação mais especificamente, um filme bobo mas bem divertido.




Resultado de imagemOperação Presente (2011)
No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.






Resultado de imagem para menores desacompanhados
Próximo filme é um que eu já vi milhões de vezes, mas que não perde a graça nunca. 
Menores Desacompanhados (2006)
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Resultado de imagem para expresso polarExpresso Polar (2004)
É véspera de Natal e um garoto (Tom Hanks) está acordado. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.





Resultado de imagem para papai noel casamenteiroPapai Noel Casamenteiro (2012)
No filme online Papai Noel Casamenteiro, Lacey Chabert estrela como uma dona de padaria que espera um compromisso nas férias com o namorado ocupado, mas encontra um novo amor quando um misterioso Papai Noel do shopping se torna um cupido.







E por último um clássico de natal, que mesmo eu não gostando muito, é um bom filme e merece indicação. 

Resultado de imagem para grinch filmeO Grinch (2000)
Um Grinch (Jim Carrey) que odeia o Natal resolve criar um plano para impedir que os habitantes da pequena cidade de Quemlândia possam comemorar a data festiva. Para tanto, na véspera do grande dia, o Grinch resolve invadir as casas das pessoas e furtivamente roubar delas tudo o que esteja relacionado ao Natal.






Resultado de imagem para as cronicas de narnia
As crônicas de Nárnia (2005) 
MEU FILME PREFERIDO DA VIDA!
Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra, em plena 2ª Guerra Mundial. Eles vivem na propriedade rural de um professor misterioso, onde costumam brincar de esconde-esconde. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa mágico, que leva quem o atravessa ao mundo mágico de Nárnia. Este novo mundo é habitado por seres estranhos, como centauros e gigantes, que já foi pacífico mas hoje vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton), que fez com que o local sempre estivesse em um pesado inverno. Sob a orientação do leão Aslam, que governa Nárnia, as crianças decidem ajudar na luta para libertar este mundo do domínio de Jadis.


Agora vamos aos livros fofos de natal e alguns que não são mas que super vale ler nessa época
Posso confessar algo? Eu nunca li nenhum livro que tenha natal efetivamente, então faremos o seguinte, vou indicar livros que eu sempre quis ler vocês me contam se é bom, pode ser? 

Livros para ler no Natal Anjos à Mesa 
Shirley, Goodness e Mercy são anjos muito ocupados, especialmente durante as festas de m de ano. Junto com o aprendiz Will, elas se preparam para trabalhar na festa de Ano-Novo da Times Square.
Will identi ca dois solitários no meio da multidão e decide que a meia-noite será o momento perfeito para dar um empurrãozinho e provocar um encontro. Então, por “acidente”, Lucie e Aren esbarram-se no meio da alegria da festa e a paixão é despertada. Marcam um encontro que não acontece e, da mesma forma como se encontraram, acabam se perdendo novamente pelo resto da vida. Ou será que não?
Um ano depois, Lucie é a chef de um aclamado restaurante, e Aren é crítico de gastronomia de um grande jornal de Nova York. Durante todo o ano que passou, os dois não se esqueceram um do outro. Shirley, Goodness, Mercy e Will também não se esqueceram do casal...
Para uni-los novamente, os anjos vão recorrer a uma receita antiga mas certeira: uma segunda chance (e uma boa dose de confusão), para criar um lindo milagre de Natal.


Livros para ler no Natal
O presente 
Se você pudesse pedir um único presente de Natal, o que pediria?
Todos os dias, o impecável executivo Lou Su ern luta contra o tempo. Na empresa, está sempre correndo, participando de todas as reuniões, dando ordens por telefone. É sempre o primeiro a chegar e o último a sair. Quando está em casa, sua mente está constantemente no trabalho. Não usufrui da companhia da esposa (que, por sinal, nem sonha com as escapadas amorosas do marido) e não vê o crescimento dos dois lhos.
Numa gelada manhã de inverno, Lou conhece Gabe, um morador de rua que passa os dias na porta do luxuoso edifício onde Lou trabalha. Os dois começam um inusitado bate papo, e Lou ca intrigado com os comentários de Gabe. O mendigo é muito observador, e parece saber mais sobre as ligações perigosas na empresa do que alguém poderia supor.
Ansioso por manter o controle sobre tudo, Lou decide manter Gabe por perto e lhe oferece um emprego. Mas em pouco tempo a presença do rapaz passa a incomodá-lo. A nal, quem aguenta ter suas verdades questionadas o tempo todo? Como argumentar contra pontos de vista tão desconcertantes?
Quando começa a entender quem é realmente Gabe e as mudanças que ele começa a provocar em sua maneira de ver o mundo, Lou percebe que passará pela mais dura das provações.
Uma história encantadora sobre escolhas de vida que faz pensar no tempo que perdemos quando queremos ganhar tempo... Um romance sensível, sobre o que realmente vale a pena.

Resultado de imagem para uma curva no tempoUma curva no tempo
A noite do acidente mudou tudo... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel está desmoronando. Ela mora sozinha em Londres, num apartamento minúsculo, tem um emprego sem nenhuma perspectiva e vive culpada pela morte de seu melhor amigo. Ela daria tudo para voltar no tempo. Mas a vida não funciona assim... Ou funciona?
A noite do acidente foi uma grande sorte... Agora, cinco anos depois, a vida de Rachel é perfeita. Ela tem um noivo maravilhoso, pai e amigos adoráveis e a carreira com que sempre sonhou. Mas por que será que ela não consegue afastar as lembranças de uma vida muito diferente?



Essa é uma excessão por que eu já li e inclusive tem resenha aqui no blog dele, eu curto muito ele e por ter um clima bem leve e uma certa magia, eu certamente curtiria ler ele nessa época novamente. 

Resultado de imagem para um amor de cinema
Um amor de cinema 
Neste irresistível romance, Kenzi Shaw, uma designer fanática por filmes, é lançada nas águas turbulentas do amor — ao estilo de Hollywood — quando seu lindo ex-namorado lhe propõe uma série de desafios relacionados a comédias românticas para reconquistar seu coração.
Que garota não gostaria de vivenciar a cena das compras de Uma linda mulher? É o desafio número dois da lista. Ou tentar fazer os passos de dança de Dirty dancing? É o número cinco. Uma lista, dez momentos românticos de filmes e várias aventuras depois, Kenzi se pergunta: ela deve se casar com o homem que sua família adora ou arriscar tudo por um amor de cinema?


MÚSICAS VAMOS LÁ!!!

 O Holy Nigth

 All I Want for Christmas Is You





Então é Natal 




Meio que não tenho muitas músicas pra indicar, mas que tal me indicarem ai embaixo? Ai posso até atualizar o post com as indicações de vocês. 
Ficamos por aqui, eu vou postar muito até o natal, mas mesmo assim, se você só está aqui pelas indicações, e não vai voltar, tenha um ótimo natal e um super, hiper, mega ano novo. 

Milly <3 

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário