A tag da viciada em filmes

Oi gente, tudo bem com vocĂȘs? Hoje eu resolvi responder uma tag bem legal que eu vi no blog da Marcela Lahoz, a tag viciada em filmes. Vamos as perguntas!

Resultado de imagem para cinema tumblr





1. Qual foi o Ășltimo filme que vocĂȘ assistiu?

Na verdade, eu nĂŁo assisti, eu revi, que foi o filme Lua nova, segundo da saga crepĂșsculo.

2. Um filme que quer muito ver?

Tem que ser só um? Hahaha, vou quebrar as regras e falar dois: Esquadrão suicida e É fada.

3. Um filme para chorar?

Tenho que ser clichĂȘ e escolher A culpa Ă© das estrelas, porque Ă© um filme que sempre que assisto, choro!

4. Um filme para rir?

Eu gosto muito do filme nacional Até que a sorte nos separe.

5. Um suspense?

NĂŁo sei se pode ser considerado suspense... Mas jogos vorazes. Sou apaixonada por essa saga (a minha favorita!) e sempre que posso a indico.

6. Um filme para ver com a famĂ­lia?

Um filme (que tambĂ©m Ă© musical) que eu acho muito show Ă© Grease, que tambĂ©m se encaixa em um dos meus filmes favoritos. É aquele tipo de filme que vocĂȘ pode sim sentar no sofĂĄ com a sua famĂ­lia, pegar a pipoca e assistir.

7. Um romance?

Orgulho e preconceito! <3 Amo filmes de Ă©poca, e super indico esse!

8. Um filme lindo?

O fabuloso destino de AmÚlie Poulain também se encaixa na categoria de meus filmes favoritos. Eu acho tudo nesse filme muito lindo: A história, a narrativa, o cenårio, a fotografia, a trilha sonora, o elenco...

9. Um filme para morrer de medo?

Eu realmente DETESTO filmes de terror, então não tenho o que indicar aqui, mas os meus amigos sempre falam que o filme invocação do mal då muito medo.

10. Um filme de ação?

Eu gosto muito de Divergente, apesar de achar o livro melhor, vez ou outra vejo o filme novamente.

11. Um filme que nĂŁo vale a pena?

Me julguem, mas eu nĂŁo gostei nada de Ps: Eu te amo, na minha opiniĂŁo foi um filme que enrolou muito e pouco aconteceu!

12. Um filme para o feriado?

Truque de mestre é muito legal e o elenco também, ainda não assisti o 2, mas pretendo assistir em breve!

13. Um desenho animado?

A origem dos guardiÔes. Sou apaixonada por esse filme.

14. Um filme que todo mundo tem que ver?

As vantagens de ser invisível foi um dos filmes mais incríveis que eu jå assisti até hoje, e outro filme que eu também gostaria, apesar dele ainda não ter sido lançado, mas eu sei que eu vai ser tão incrível quanto o livro, é Extraordinårio.

15. Um filme que vocĂȘ jĂĄ assistiu 3 ou + vezes?

Harry potter e a pedra filosofal <3

16. Um filme para meninas?

Não podia faltar, né? Meninas malvadas! O filme com a melhor vilã! hahaha


EntĂŁo, gente, foi isso! Espero que vocĂȘs tenham gostado da tag! Comentem aqui em baixo quais sĂŁo os filmes favoritos de vocĂȘs!
Até a próxima <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentĂĄrio