Algumas indicações de músicas - Atualize sua playlist (Parte 1)

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui indicar cinco músicas para vocês! Como vocês sabem (ou não), todos ''Atualize sua playlist'' tem um tema, e o desse vai ser... Mpb atual! Eu sei que nem todo mundo gosta, mas eu, pelo menos, gosto muito! Se você ainda não ouviu, dê uma chance, porque que tem muitas bandas e cantores super legais! Vamos começar <3

Resultado de imagem para músicas tumblr





1. Último romance - Los hermanos


Los hermanos, sem sombra de dúvidas é uma das minhas bandas favoritas, e eu amo essa música! A letra, a voz...





2. Tempo de pipa - Cícero

O Cícero também é um cantor que eu gosto bastante. E a letra dessa música é incrível, sem contar o clipe super lindo!




3. Mais ninguém - Banda do mar

A banda do mar tem três vocalistas: Mallu magalhães, Marcelo Camelo (Que também canta no los hermanos) e o Fred Ferreira, inclusive, a Mallu e o Marcelo são casados, e a algum tempo atrás (Antes da banda do mar) a Mallu cantou uma música chamada Janta com o Marcelo. Caso vocês queiram ouvir também... Fica a dica! 



4. Mil razões - Tiago Iorc

As músicas do Tiago Iorc são um amorzinho, e, dentre elas, eu gosto muito dessa!





5. Quando bate aquela saudade - Rubel

Essa música é muito linda, e desde que eu a escutei eu já gostei muito, e espero que vocês também gostem! Vale super a pena assistir ao videoclipe também <3




Essas foram as músicas e eu espero que vocês tenham gostado, como muita música legal ficou de fora, resolvi fazer a parte 2 desse post, que sai semana que vem! Até a próxima! <3



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário