Canais no youtube para acompanhar

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui com um post de indicações de alguns canais no youtube que eu gosto muito. Resolvi variar entre booktubers, youtubers de humor, beleza... Eu espero que vocês gostem! Para ir para os canais basta apenas clicar em cima do nome!

Resultado de imagem para youtube tumblr






1. Perdido nos livros (Eduardo Cilto)

Faz muito tempo que eu acompanho o Edu, e ele é o meu booktuber favorito! Fico muito feliz em ver como ele está crescendo cada vez mais (Inclusive, ele lançou um livro, o traços), sempre dando ótimas indicações de livros, o Edu também dá um toque de humor no canal. O que faz os videos ficarem bem mais divertidos e com a cara dele! <3


2. Bubarim (Bruno Miranda)

O Bruno é outro que eu acompanho a muito tempo. O acompanho desde o minha estante, primeiro canal dele, que, assim como o Edu, ele falava sobre livros com um toque de humor. Conheci o Bruno pessoalmente numa sessão de autógrafos do livro dele, azeitona, aqui na minha cidade e ele é um amorzinho de pessoa! Atualmente, o canal dele é de humor e os videos dele são muito engraçados, e super produzidos também, e vai fazer você rir litros.


3. Maddu Magalhães

O foco do canal da Maddu é o DIY, e ela ensina a fazer muitas coisas super legais, inclusive do universo geek! Ela já ensinou a fazer uma luminária das relíquias da morte, um pôster retrô, um quadro de jogos vorazes e até a nimbus 2000 de Harry Potter! Muito simpática, a Maddu encanta todos com o seu jeito espontâneo, divertido e criativo.


4. Kabook Tv (Por Karine Leôncio)

A Karine (Ou Ka) é uma linda e super divertida! Está sempre dando indicações de livros de uma forma única e divertida! Com toda simpatia, ela consegue nos prender aos videos. No canal, ela também responde a tags, faz unboxing, book haul, resenhas, wishlists de lançamentos... Sem contar a estante linda que ela tem! <3


5. Michelle Almendra

A Michelle é uma linda e está sempre inovando no canal, recentemente ela fez um intercâmbio e gravou tudinho para postar lá. Sempre dando dicas, mostrando truques... O canal dela traz um conteúdo legal, divertido e único, sem contar que vez ou outra ela arrisca no DIY.


6. LubaTV

O canal do Luba é um canal de humor, mas sempre que ele pode, também tem umas conversas mais sérias sobre diversificados assuntos com a ''Turma'' (Assim que ele chama quem acompanha os videos dele), o que eu acho que é um diferencial no Luba, a relação que ele tem com os inscritos.


7. Débora Aladim

O canal da Débora é para quem quer estudar história, ela explica muito bem, e busca explicar sobre diversificados assuntos da matéria. Lá também tem algumas dicas para a galera que vai fazer o ENEM, sobre redação, tempo de prova... Vez ou outra ela também entrevista no canal algumas pessoas de outros cursos (A Débora recentemente ngressou na faculdade de história), para ajudar aquelas pessoas que estão indecisas em questão de qual curso irá seguir.


8. Observatório Potter

O canal observatório Potter, como diz o nome, é voltado ao universo de Harry Potter, lá, o Thiego Novais traz várias curiosidades sobre o universo da saga, sobre os personagens, feitiços... Recentemente ele viajou para Londres e filmou tudo para o canal. Quem é fã da saga, com certeza vale a pena acompanhar o canal.


9. Você sabia?

Eu gosto muito desse canal, ele tem vários quadros diferentes e faz você aprender muitas coisas novas de uma forma divertida. Lá eles abordam assuntos de diferentes temas e procuram sempre responder as dúvidas dos inscritos, com um toque de humor.


10. Roberta Vicente

Acompanho a Roberta desde o pilha de cultura, como era chamado o canal dela, que, de início era direcionado apenas a livros. Hoje em dia, a Beta fala de diversificados assuntos no canal dela, fazendo que ele tenha uma identidade própria e única. Os videos dela são maravilhoso e ela também dá conselhos muito amorzinhos para os inscritos, sem contar que ela é uma simpatia! <3



Então pessoal, esse foi o post de hoje e eu espero que vocês tenham gostado! Esses são apenas 10 dos váios canais que eu gosto e acompanho. Até a próxima! :D

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário