Algumas indicações de música - Atualize sua playlist (Parte 2)

Oi gente, tudo bem com vocês? O post de hoje é a segunda parte do atualize sua playlist passado, que foi com indicações de músicas no estilo ''mpb atual'', eu espero que vocês gostem dessas cinco músicas quem também vou indicar nesse post!

Resultado de imagem para musicas tumblr





1. Pra sonhar - Marcelo Jeneci

Eu acho essa música muito linda, e o videoclipe é incrível! O Marcelo Jeneci canta essa música com a Laura Lavieri, que, assim como o Marcelo, tem uma voz extremamente linda e encantadora! <3




2. Só sei dançar com você - Tulipa Ruiz

Uma das músicas mais fofas que eu já ouvi, tem uma melodia linda e uma letra maravilhosa. O ''clipe'' dessa música, na verdade é um não-oficial, que ainda sim consegue ser muito especial e incrivelmente bem feito.

 


3. Pra você dar o nome - 5 a seco

Essa música é como se fosse poesia pura (Assim como todas as outras), ela fala muito por si só, e também tem uma melodia incrível (Boatos que ela também é responsável por deixar muitas pessoas na bad hahaha).




4. Oração - A banda mais bonita da cidade

Muita gente acha essa música repetitiva, e eu concordo! Mas, o modo que a banda a canta faz com que a música se torne muito boa de ouvir e nada cansativa. O clipe dessa música também é lindo e conta com vários outros cantores!



5. Monomania - Clarice Falcão

A Clarice é uma cantora bem conhecida aqui no Brasil atualmente, e eu gosto muito dessa música (E o clipe é muito fofo). Ela tem muitas outras músicas legais, e faz letras psicopatas virarem canções de amor na voz dela hahaha! Brincadeiras a parte, a voz da Clarice é muito linda e vale muito a pena parar e ouvir as músicas dela!





Então pessoal, esse foi o post e as indicações! Espero que vocês tenham gostado. Se vocês já ouviram uma dessas músicas ou querem me ndicar alguma, é só deixar aqui em baixo nos comentários! Até a próxima!

 


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 komentar:

Postar um comentário